Publicidade
Thelma Assis - Crédito: Reprodução/ Instagram
Thelma Assis – Crédito: Reprodução/ Instagram

Thelma Assis respondeu hater após comentar que ela precisou ‘se escourar’ em amigas brancas para ganhar o BBB 20

Thelma Assis, campeã do BBB 20, expôs um comentário que viu de uma usuária no Twitter, que afirmou que Thelma tinha ‘se escorado’  nas amigas brancas para ganhar o programa. “A Rafa defendeu a Thelma e no fundo a Karol tinha razão, a mesma só ganhou porque se escorou em duas brancas e o público quis premiar a que precisava mais”, escreveu a internauta.

Publicidade

Assim, Thelma não deixou passar e respondeu o tweet: “Vai racistinha de m… Começa… Já falei e repito que eu nunca precisei de ninguém para me defender. E é por gente intolerante como você que vamos refletir sobre o tema. O recado serve pra você e toda corja que está me marcando em comentários desse tipo. Evoluam!.”

Thelma Assis - Crédito: Reprodução/ Instagram
Thelma Assis – Crédito: Reprodução/ Instagram

Relembre:

A usuária do Twitter relembrou quando Karol Conká mencionou que Thelma precisou das amigas brancas – Manu Gavassi e Rafa Kalimann – para se proteger. Assim, na época, Thelma chegou a se pronunciar sobre o ocorrido.  “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor. Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, disse.

Além disso, Rafa chegou a comentar a fala de Karol. “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelma. Que vergonha!”, disse Rafa.

Publicidade