Publicidade

Thaynara OG conta se já teve outro affair após término com Gustavo Mioto

A influencer falou sobre novos affairs e contou sobre o motivo do rompimento entre ela e o cantor: ‘Tem que normalizar que os relacionamentos terminam’

Thaynara OG
Thaynara OG – Crédito: Reprodução / Instagram

Thaynara OG participou de uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera e revelou que já teve novos romances após o término de seu relacionamento com Gustavo Mioto.

Publicidade

Durante o bate-papo, a influencer recebeu algumas perguntas polêmicas do apresentador. “Já ficou com alguém depois do último término?”, perguntou Mazzafera.

Bem-humorada, ela respondeu:  “Uma coisinha acolá, e tal. Mas nada muito sério, que meu foco agora é outro. Não quero engatar nada com ninguém”, disse ela, sincera.

Logo, o apresentador rebateu: “Eu falei só beijinho na boca, sem trocar telefone, e nem nada“, então ela respondeu: “Sim”.

Thaynara e Mioto anunciaram o término do namoro em agosto. Os dois estavam juntos desde 2018. Por fim, questionada sobre a separação, a morena contou o motivo do rompimento: “Para mim é tranquilo falar, porque não foi uma sacanagem, algo que eu teria vergonha de falar. A gente tem que normalizar que os relacionamentos terminam, e a vida está aí para isso, para conhecer a pessoa, ficar um tempo, e se não der certo, partir para a próxima”.

Publicidade

“(…) Acho que foi a personalidade. Foi passando o tempo, sabe quando passa o início em que tudo é perfeito? As diferenças são gritantes e tem coisa na personalidade da pessoa que você não tem como mudar. Você não tem nem esse direito”, encerrou.