Publicidade
Thammy Miranda
Thammy Miranda | Foto: reprodução/instagram

Thammy Miranda realizou neste final de semana uma festa que já se tornou tradição entre os brasileiros, o chá revelação. Nela os pais apresentam o sexo do bebê, o definindo como azul para menino e rosa para meninas. No caso do ator, eles apresentaram a cor azul e contaram que teriam um filho, que deverá se chamar Bentho.

Publicidade

Em um longo vídeo postado em suas redes sociais, ele fez um desabafo. “Agora a questão é do rosa e do azul da festinha do chá revelação. Vocês são surreais, sabia? A questão do rosa e do azul é só uma representatividade de cores. Só pra você realmente saber, sem você ver algo, se é menina ou menino. Porque ele representa, sim. O rosa representa a menina e o azul representa o menino, visualmente” disse.

Transsexual, Thammy ainda falou sobre o gênero do herdeiro. “Não quer dizer que meu filho não possa usar rosa, azul. Meu filho vai usar a cor que ele quiser. Ele vai ser do gênero que ele se reconhecer. Vai ser a pessoa que ele quiser ser. Só quero que ele seja um cara de bom caráter.”, reafirmou.

Ele usou o espaço também para explicar a questão de gêneros, dentre eles, o cisgênero. “O sexo que ele vai vir ao mundo vai ser o masculino ou feminino. O gênero que ele vai se reconhecer ele me diz quando tiver discernimento, quando souber sobre isso. Por enquanto é um homem cisgênero. Se ele vai se reconhecer uma mulher transgênero, se vai se reconhecer travesti, se vai continuar se reconhecendo um homem cisgênero e depois a sexualidade dele vai ser homossexual quem vai dizer é a vida, é ele, o coração dele, os sentimentos dele”, finalizou.

Publicidade