Publicidade
Thales Bretas e Paulo Gustavo - reprodução - instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo – reprodução – instagram

Viúvo do humorista postou uma foto do ator caracterizado de dona Hermínia

Thales Bretas fez uma homenagem neste domingo, 09/05, ao humorista Paulo Gustavo, morto em decorrência de complicações da covid-19, em suas redes sociais.

Publicidade

Dessa forma, ele compartilhou um fato do ator caracterizado da personagem dona Hermínia, de seu filme recorde de bilheteria Minha Mãe é uma Peça, em que aparece dando mamadeira para o filho, Gael no set de filmagem. Logo após, ele escreveu uma mensagem carinhosa para ele.

“As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!”, se declarou.

Thales também escreveu uma homenagem a mãe, Solange Bretas: “A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o q pôde. Te amo! Amo vocês pra sempre!”, escreveu ele.

Sendo assim, os seguidores escreveram mensagens de apoio ao dermatologista. Em seguida, uma fã escreveu: “Essa foto ganha tanto significado esse fim de semana… Tantas camadas. Força Thales, querido. E obrigado por compartilhar com a gente”. Logo depois, outra afirmou: “Deus proteja essa família que tanto amamos”. Pouco depois a admiradora falou: “Eu amo vocês!”

Publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

Publicidade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques