Publicidade
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Reprodução/ Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo – Reprodução/ Instagram

O médico homenageou o humorista nas redes sociais e falou sobre a dor da perda: “Um vácuo na vida”

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou as redes sociais para falar sobre os três meses sem o marido em um texto emocionante. Então, nesta quarta-feira, 04/08, completando três meses da morte do humorista, ele foi homenageado por familiares e amigos.

Publicidade

Assim, o marido do ator compartilhou uma foto rara com o marido e na legenda desabafou sobre a perda. “3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias”, assim iniciou. 

++Thales comemora os 2 anos do filho Romeu

Ainda mais, o médico falou sobre a saudade do marido, destacando o quanto ele era feliz e sempre com pensamento positivo.

Por fim, Thales Bretas seguiu na legenda: “A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!”.

Publicidade

Confira a publicação de Thales Bretas: