Publicidade
Thais Fersoza - Crédito: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

De férias, Thais Fersoza se refresca na piscina e mostra sua boa forma ao usar maiô colorido

A atriz e apresentadora Thais Fersoza esbanjou boa forma durante suas férias com a família. Nesta quarta-feira, 12/01, ela surgiu só de maiô estiloso e colorido ao tomar um banho de piscina em um lindo dia de sol.

Publicidade

A estrela gravou um vídeo saindo da piscina e ostentou sua beleza impecável e o corpo magérrimo. “E por aí? O sol também apareceu?”, disse ela na legenda. Nos comentários, os fãs fizeram elogios para a beleza dela. “Maravilhosa”, disse um seguidor. “Arrasou”, comentou outro. “Mulher bonita”, comentou mais um.

Novo desafio de Thais Fersoza

Após ficar alguns anos longe da Globo, a atriz Thais Fersoza assinou contrato com a emissora carioca para apresentar os bastidores do The Voice +. A confirmação foi feita pela emissora no dia 06/01, e marca o retorno dela à Globo após atuar em produções da Record TV, como a novela Escrava Mãe.

Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência”, disse ela.

Publicidade

Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com  a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, afirmou ela, que pode ser vista atuando na reprise da novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo.