Publicidade

Thais Fersoza fala sobre rotina a sós com Michel Teló em período de isolamento social

A atriz revelou momentos que consegue dar uma escapada para ficar a sós com Teló: ‘Preparamos nossa jantinha gostosa, bebemos nosso vinho…’

Michel Teló e Thais Fersoza
Michel Teló e Thais Fersoza – Crédito: Reprodução / Instagram

Em entrevista realizada à colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Thais Fersoza abriu o jogo ao falar sobre a vida a sós com o marido, Michel Teló.

Publicidade

Neste período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, a atriz contou como faz para ter um momento íntimo com Teló, já que tem os dois filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2.

“Temos tentando manter sempre o hábito de jantarmos juntos. Na quarentena, começamos a colocar as crianças para dormir um pouquinho mais cedo, meia hora mais ou menos, e com isso ganhamos um tempinho à noite para ficarmos juntos, sem aquela coisa de ser 11 da noite e já estarmos arrasados”, disse ela.

Thais disse, então, que geralmente prepara um jantar romântico e aproveitam o momento sem os herdeiros.

“Aí comemos com calma, preparamos nossa ‘jantinha’ gostosa. Tem dia em que bebemos nosso vinho, assistimos a séries e filmes e fazemos o que a gente tem costume de fazer. Tem sido muito importante isso”, disse.

Publicidade

“Para se manter 24 horas dentro de uma casa, tem que ter muito respeito. Pela individualidade e pelos limites do outro. Tem que tentar entender quando o outro está precisando ficar quietinho ou está sobrecarregado“, finalizou.