Publicidade
Thais Fersoza. Foto: Reprodução/Instagram
Thais Fersoza. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz resolveu publicar fotos da viagem internacional que fez acompanhada pelo marido, Michel Teló

Thais Fersoza publicou na manhã desta quinta-feira, 21/10, uma sequência de fotos da viagem que fez com o marido, Michel Teló. O casal aproveitou a semana do aniversário de casamento para curtir o clima de romance em Paris. Assim, nas redes sociais, a atriz publicou algumas fotos na cidade e destacou o que mais gosta.

Publicidade

“Ah Paris… como te amo.  Como você sempre é especial e gentil comigo, amo sua vibe, seus passeios e sou apaixonada pela sua gastronomia e seus cheiros”, assim iniciou. 

Ainda mais, na publicação ela aproveitou para avisar os seguidores que possui outras fotos da viagem que irá publicar. “O TBT de hoje será de lá… e teremos ainda mais fotos porque não tô me aguentando com tanto de coisa linda que tenho guardada aqui no meu celular para mostrar a vocês”, afirmou.

Além disso, apesar de ter aproveitado a viagem ao lado do marido, Michel Teló, Thais Fersoza publicou apenas fotos dela e os fãs questionaram: “Se rolou foto do casal no ensaio fotográfico, bem que você podia postar né”. E outros, deixaram diversos elogios. “Muito linda”, comentou mais um. “Cidade maravilhosa de linda”, declarou internauta.

++ Thais mostra reencontro da família após viagem sem os filhos

Publicidade