Publicidade
Thais Fersoza desabafa sobre ansiedade
Thais Fersoza desabafa sobre ansiedade. Reprodução/ Instagram

Thais Fersoza fala sobre a sua saúde durante o período de quarentena: ‘Lado meu que não conhecia’

Thais Fersoza ficou reflexiva nesta quarta-feira, 31/03, e decidiu fazer um desabafo nas redes sociais. A atriz relatou que, no período de quarentena, sua ansiedade está mais intensa.

Publicidade

Então, ela começou citando uma fala da atriz Juliana Paes. “Nessa pandemia, realmente tive que encarar um lado meu que não conhecia. Como Juliana Paes fala, ansiedade não tem nada a ver com ser uma pessoa ansiosa. São coisas diferentes”, disse através dos stories do Instagram.

Por fim, ela comentou: “Um lado meu que não conhecia, não gostei e estou aprendendo a lidar com ele”, escreveu a esposa de Michel Teló na legenda.

Thais Fersoza desabafa sobre crises de ansiedade
Thais Fersoza desabafa sobre crises de ansiedade. Reprodução/ Instagram
Thais Fersoza ostenta boa forma na web

Thais Fersoza aproveitou o final de semana de sol para renovar o bronzeado na praia. Assim, vivendo no Rio de Janeiro durante uma temporada, ela arrasou ao mostrar sua boa forma em nova foto de biquíni.

Como resultado, a estrela apareceu sorridente na foto enquanto usava um modelito pink e deu destaque para seu decote poderoso. “Domingueira, domingando, domingo…”, brincou, por fim, na legenda.

Publicidade

Os fãs não pouparam elogios nos comentários: “Maravilhosa demais”, “Acabou com a minha autoestima, mas te amo mesmo assim”, “Musa”, “Muito gata”.

Recentemente, Michel Teló usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga com Thais Fersoza. Na imagem, a atriz apareceu grávida enquanto curtia o dia na praia. “O dia de hoje vem de uma viagem especial com minha gatinhaEssa época a Melinda ainda estava na barriga“, disse ele. “Que saudade de viajar. Quem mais tá? Qual vai ser o primeiro lugar que vocês vão visitar quando a pandemia acabar?”, questionou o artista na legenda.

Publicidade