Publicidade
Thais Fersoza abre o jogo sobre aumentar a família com Michel Teló
Thais Fersoza abre o jogo sobre aumentar a família com Michel Teló – Créditos: Reprodução/Instagram

Thais Fersoza revelou conversa íntima com o marido sobre nova gestação e deu resposta sincera ao fã: “Acho que não vai rolar”

Nesta quinta-feira, 17/06, Thais Fersoza surpreendeu os fãs ao ter uma conversa sincera sobre uma possível nova gestação. Isso porque, ao abrir a caixinha de perguntas, ela foi questionada sobre os planos para aumentar a família.

Publicidade

Os fãs esperavam que a apresentadora e o cantor Michel Teló tivessem mais um herdeiro em breve, mas para o casal os planos são outros. Assim, nos stories do Instagram, ela revelou que a fábrica está próxima de fechar.

Tudo começou quando um dos internautas perguntou se ela tinha pretensão de ter mais filhos. “Eu e o Michel até queríamos mais e falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois”, começou ela, jogando um balde de água fria nos fãs.

Eles já estão em outra fase, em outro momento… A gente teria que começar tudo de novo… Então, de coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar”, afirmou.

Vale lembrar que Thais Fersoza e Michel Teló já são pais de Melinda, de 4 anos de idade, e Teodoro, de 3. Recentemente, a ela revelou que teve um conversa sobre ‘como nascem os bebês’ com a filha: “Quando chegar a hora você vai saber“, relembrou sobre a ocasião.

Publicidade