Publicidade
Thais Braz
Thais Braz. Reprodução/ Instagram

De biquíni, Thais Braz ostenta boa boa forma em nova foto e faz sucesso na web

A influencer e ex-BBB Thais Braz deixou os fãs babando ao ostentar sua barriguinha nas redes sociais. Desta vez, a musa apareceu de biquíni enquanto renovava o bronzeado em dia na praia.

Publicidade

Assim, na imagem, Thais colocou a boa forma pra jogo ao usar um modelito cavado no clique. “Queria praia e sol, no meu cantinho no RJ”, disse ela na legenda.

Em seguida, os internautas lotaram os comentários e elogiaram Thais Braz: “Queria essa barriguinha”, “Coisa mais linda”, “Gata”, “Que mulher é essa, senhor”.

Thais Braz exibe a barriguinha sarada em dia na praia
Thais Braz exibe a barriguinha sarada em dia na praia. Reprodução/ Instagram

Thais Braz toma primeira dose da vacina

Thais Braz contou que já tomou a vacina contra o Covid-19. Assim, a ex-BBB celebrou com o cartão de vacinação nas mãos e posou com o profissional de saúde que aplicou a vacina.

Além disso, Thaís fez questão de incentivar os fãs a tomarem a vacina. “VACINAS SALVAM! Depois de muita espera, finalmente chegou minha vez. Essa sensação de felicidade e de esperança de saber que tudo isso vai passar. Se cuidem, e vacinem-se”, disse a dentista.

Publicidade

Recencemente, Thais recebeu inúmeras críticas após contar sobre o seu novo projeto nas redes sociais. Tudo começou quando ela falou que está produzindo vídeos para o seu perfil do Instagram.

“Gente, eu estou gravando para o igtv conteúdos estilo os que gravo mesmo, só que no formato igtv e com um outro tipo de conteúdo: ‘entrevistas’. Como se eu pegasse e entrevistasse alguém mas criamos um roteiro e espero que gostem!“, revelou a influencer. 

Em seguida, ela recebeu críticas e rebateu: “Vi que já tem gente criticando, vários comentários maldosos! Mas meu amor, eu não vou desistir! Até chegar onde eu quero e ver (já estou vendo) tudo que Deus preparou pra mim e que eu estou lutando pra conseguir!”, escreveu. 

Publicidade