Publicidade
Thaila Ayala
Thaila Ayala. Reprodução/ Instagram

Thaila Ayala mostra foto fofíssima do filho, Francisco, e explode fofurômetro da web

A atriz Thaila Ayala está radiante com a chegada do filho, Francisco. Assim, através das redes sociais, ela encantou a web ao mostrar uma nova foto do garotinho, fruto do relacionamento com Renato Góes.

Publicidade

Thaila deu close no rostinho do pequeno e se derreteu na legenda: “Eu sou puro charme e posso provar!”.

Nos comentários, os fãs lotaram os comentários de mensagens carinhosas. “Que amor”, disse uma. “Aii a carinha dele, que fofinho”, se encantou outra. “Muito lindo“, escreveu mais uma, por fim.

Thaila Ayala desabafa sobre as críticas que recebe de outras mães

A atriz Thaila Ayala gravou um vídeo nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade. Mãe de Francisco, de um mês, ela criticou as mulheres que fazem críticas e dão conselhos não solicitados para as mães. Assim, a artista contou que não aguenta mais o julgamento vindo de outras mulheres.

Publicidade

Oi, vesti até uma roupa fofa para tentar falar com vocês. Juro que eu pensei na roupa porque esse vídeo, sem dúvida, é o mais importante que eu fiz até hoje dividindo a minha experiência como mãe com vocês. Esse vídeo é para todos vocês, que, incrivelmente, em sua maioria, são mulheres e, mais incrível ainda, mães“, disse ela.

Em seguida, completou: “Sim! Vocês que acham que sabem o que é absolutamente certo e todo certo e todo o resto é errado, vocês que acham que o melhor que vocês puderam fazer e dar para os seus filhos é o melhor absoluto para todo mundo. Só falar uma coisa para vocês, sendo muito calma e paciente. Não é! [grita e ri] Desculpa! Porque você é completamente diferente de mim, o seu filho vai ser completamente diferente do meu. Graças a Deus, somos indivíduos, únicos, não existe uma mãe igual a outra, como não vai existir um filho igual ao outro. O que é certo para você pode não ser para mim, o que é errado para você pode não ser para mim, para sua vizinha, para sua mãe, para o seu colega“, disse, por fim.

Publicidade