Publicidade
Thaeme Mariôto, marido e filha
Thaeme Mariôto, marido e filha. Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto diz que a filha está doente e desabafa nas redes sociais

A cantora Thaeme Mariôto está passando por um período difícil com a filha, Liz. Nos stories do Instagram, ela revelou que a garotinha está com resfriado e dando trabalho para fazer inalação.

Publicidade

“Gente, que fase! Acredito que pelo resfriado, nariz trancado Liz ainda super arredia com tudo. Não deixa aplicar soro, não deixa limpar o nariz, não deixa fazer inalação, não deixa trocar a fralda… Enfim, não deixa nada!”, disse,

Em seguida, Thaeme completou: “Quando consigo fazer algo, tem que ser segurando e ela grita para não segurar! Ela fica mega nervosa e eu mais ainda por estar fazendo algo sem o consentimento dela… sinto como se estivesse a desrespeitando, mesmo sabendo que é pro bem dela, que ela precisa”, disse.

Assim, a cantora disse que está precisando se adequar as vontades da filha “Eu acabo lavando o nariz apenas nas raras vezes que consigo. Aspirar o nariz então, ela grita só de olhar… E aí claro, vai demorando mais e mais para a recuperação e é ela que sofre no final das contas (e a gente em vê-los doentinhos, óbvio). Vamos que vamos! Vai ficar tudo bem”, escreveu, por fim.

Thaeme Mariôto relata momentos difíceis com a filha
Thaeme Mariôto relata momentos difíceis com a filha. Reprodução/ Instagram

Grávida, Thaeme posa sem blusa para mostrar a barriguinha

A cantora Thaeme Mariôto encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto de sua barriguinha de grávida. Nesta semana, ela fez uma selfie no espelho e apareceu sem blusa para registrar o crescimento de sua barriga durante a gravidez da segunda filha.

Publicidade

Thaeme já está na 27ª semana de gestação e espera o nascimento de uma menina, que vai receber o nome de Ivy. Assim, a cantora é casada com Fabio Elias e já é mãe de Liz, de 2 anos.