Publicidade
Tays Reis
Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Tays Reis exibe boa forma em novas fotos e Biel se declara: ‘Minha vida’

A cantora Tays Reis surgiu deslumbrante ao mostrar sua boa forma nas redes sociais. Desta vez, ela chamou atenção da web ao aparecer com um look todo branco.

Publicidade

A ex-A Fazenda posou com um vestido curtinho e exibiu as pernas torneadas. Assim, ela escreveu na legenda:“Awnn gostei dessa foto, desse look, dessa bota, de tudo! Falando em bota, quem nunca quis uma da Joelma ou das paquitas?”, disse, por fim.

Logo depois, os internautas lotaram os comentários de elogios: “Socorro, que foto linda”, “Tô apaixonada”, “Só queria esse corpo, não é pedir muito”. O namorado, Biel, também aproveitou para se declarar para a cantora: “Minha vida”.

Tays Reis arrasa ao surgir com vestido justíssimo
Tays Reis arrasa ao surgir com vestido justíssimo
De biquíni cavado, Tays Reis curte praia com Biel

Recentemente, os cantores Tays Reis e Biel aproveitaram os dias de folga na praia. A musa dividiu com os seguidores alguns cliques da viagem e deixou a web babando.

Publicidade

Nas imagens, Tays colocou a boa forma para jogo ao aparecer com um biquíni cavadíssimo. Então, ela escreveu: “Resumindo nosso final de semana: Sem net, sem a era digital, porém conectados no amor e nas energias mais positivas e lindas que a natureza nos proporciona. “São 3 meses hoje! Eu te amo, Biel”, se declarou, por fim.

Em seguida, os fãs lotaram os comentários de elogios: “Amo esse casal”, “Maravilhosos”, “Os melhores”, “Não sei lidar com vocês”, “Tays gata demais”, “Que lugar lindo, amei”, “Encontro de almas”.

Vale lembrar que o casal começou o relacionamento no reality ‘A Fazenda 12’, da Record.

Publicidade