Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tati Minerato rebate acusação de Andressa Urach e dispara: ‘Como podem existir pessoas tão falsas’

Andressa expôs conversa com Tati e acusou a musa de mentir sobre complicações em recente procedimento estético

Tati Minerato rebate acusação de Andressa Urach e dispara: 'Como podem existir pessoas tão falsas'. CRédito: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 03/09, Andressa Urach deu o que falar sobre Tati Minerato e agora uma treta está se formando na amizade das duas.

Isso porque, Andressa expôs uma conversa entre as duas e acusou Tati de mentir sobre a origem das complicações que sofreu em um recente procedimento estético. Para além disso, ela ainda defendeu o médico acusado por Tati.

Tati Minerato me confessou no WhatsApp que colocou hidrogel, o mesmo produto que quase me matou. Nunca vou aceitar uma pessoa que um dia ajudou a salvar minha vida sofrer uma injustiça dessas“, contou Andressa para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retirá-lo“, completou.

Por outro lado, Tati usou seus stories do Instagram para mandar um recado após o depoimento de Andressa. “Ainda me surpreendo. Como podem existir pessoas tão falsas! Que vivem na ilusão de uma imagem que tentam passar para todos. Máscaras feitas de papel“, disparou.

Não sei o que mais prevalece nessas pessoas, a deficiência de caráter ou uma autoestima tão baixa que precisam fingir ser outra pessoa para tentar ser aceita. Prefiro ser assim, taxada muitas vezes como grossa, mal educada, do que ser fingida.”

Ao final, Tati refletiu sobre a amizade: “‘Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem: o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma’. Decepção!“.

Vale lembrar que Tati Minerato ficou dez dias internada correndo risco de morte, após complicações em uma lipoaspiração. Recentemente, Tati acabou causando uma confusão na clínica do médico que a operou e teve que ser escoltada por policiais.