Publicidade
Tata Werneck e Mabel Calzolari - Crédito: Reprodução / Instagram
Tata Werneck e Mabel Calzolari – Crédito: Reprodução / Instagram

Tata Werneck lamenta a morte precoce da atriz Mabel Calzolari, que teve morte cerebral após lutar contra doença rara

A apresentadora Tata Werneck está de luto pela morte precoce de mais um amigo. Depois de se despedir de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, ela deu adeus para a atriz Mabel Calzolari, que atuou na novela Orgulho e Paixão, da Globo. A jovem de 21 anos teve morte cerebral após lutar contra uma doença rara na medula. Assim, nas redes sociais, Tata lamentou a perda.

Publicidade

“Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil. Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda”, disse ela.

LEIA TAMBÉM: João Fernandes se despede da mãe do seu filho

Então, ela continuou sua mensagem: “Nos conhecemos há pouco tempo. Viramos amigas. E semana passada quando te liguei e vc já não estava reconhecendo muito as pessoas , disse a sua mãe que se lembrava de quem eu era. Que era sua melhor amiga. Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com voce no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. Silvinha e João e Nicolas parabéns pela grande Mabel!“. 

Mabel foi diagnosticada com aracnoidite torácica, que é uma doença rara que atinge a medula, e chegou a fazer nove cirurgias na coluna. Ela deixou um filho de 1 ano e 11 meses, Nicolas, fruto da relação com o ator João Fernandes.

Publicidade