Publicidade
Rafael Vitti e Tata Werneck
Rafael Vitti e Tata Werneck. Reprodução/ Instagram

Tata Werneck comemora os cinco anos de relacionamento com Rafael Vitti e abre álbum de fotos com a família

A humorista Tata Werneck usou as redes sociais nesta quinta-feira, 13/01, para celebrar os cinco anos de relacionamento com o ator Rafael Vitti. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou cliques com a família e se declarou.

Publicidade

Na legenda, Tata brincou com as gírias que usa com Rafael: “5 anos que Deus amado disse: mermão, bora juntar. 5 anos que dissemos: mermão, deixa falarem, a gente se ama, que falei: mermão, na moral, bora ter uma família? 5 anos que você disse: mermão, já é”, escreveu. 

Em seguida, ela rasgou elogios para o marido. “5 anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu, brother. Me amarro nos teus corneos. Tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é“, disse Tata Werneck, por fim.

Rafael Vitti celebra os cinco anos com Tata Werneck

O ator Rafael Vitti também não deixou a data passar em branco e celebrou na web os cinco anos de relacionamento com a apresentadora e humorista Tata Werneck. Assim, nesta quinta-feira, 13/01, ele fez uma linda homenagem para a esposa no Instagram.

Publicidade

Hoje a gente faz 5 anos juntos, e eu só quero agradecer por você me amar e cuidar de mim qnd tô na merda. Por que mesmo você tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar, você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir… Você já me salvou de muitas bads…“, disse ele.

Em seguida, Rafael Vitti completou: “Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas . Você é muito, meu amor. Começamos a namorar por acaso, e nem a gente acreditava que era possível. E hoje temos nossa família. Te amo muitão, mindu. Feliz 5 anos“, escreveu, por fim.

Publicidade