Publicidade
Clara Maria e Tata Werneck - Crédito: Reprodução / Instagram
Clara Maria e Tata Werneck – Crédito: Reprodução / Instagram

Tata Werneck responde pergunta de fã sobre roupas da filha e rebate: ‘Vai ficar colocando grife em uma criança?’

A apresentadora Tata Werneck respondeu algumas perguntas dos fãs nas redes sociais e se deparou com uma questão sobre as roupas da filha, Clara Maria, de quase 2 anos. Ela foi questionada sobre a repetição de looks da filha, que já apareceu algumas vezes com o mesmo moletom de urso.

Publicidade

Cara, ela tem pouca roupa mesmo. Porque a gente não vê necessidade, ela é uma criança. Vai ficar colocando grife em uma criança? Põe numa festa, num negócio. Senão a gente compra e usa até…”, declarou.

Então, a comunicadora ainda falou sobre não ter furado as orelhas da filha quando ela nasceu. “A gente decidiu não furar para ela decidir se queria ou não. Mas ela tem pedido”, comentou.

++ De biquíni, Tata Werneck ostenta barriga negativa

Homenagem de aniversário

O ator Rafael Vitti fez uma homenagem para a esposa, a apresentadora Tata Werneck, nas redes sociais. No dia 11/08, ela completou 38 anos de vida e ele relembrou vídeos e fotos dos dois juntos.

Publicidade

Assim, na legenda, ele declarou o seu amor. “Aniversário da minduca hoje, 5 anos que a gente compartilha a vida juntos, não vou dizer que é fácil porque nunca é fácil se relacionar. Mas um coisa é certa, a gente se diverte muito quando não tá discutindo hehehe Não fica brava que eu postei a gente tentando fazer dancinha do tik tok, somos cringes e isso é maravilhoso. Te amo. Feliz aniver, mindu”, disse ele.