Publicidade
Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck e Paulo Gustavo. Reprodução/ Instagram

Tata Werneck se pronuncia após boatos sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo: ‘Deixem meu amigo em paz’

A apresentadora Tata Werneck se pronunciou após ver informações incorretas sobre a saúde de Paulo Gustavo circulando pela internet. Assim, ela resolveu esclarecer que a situação do amigo é grave, mas que ele está vivo.

Publicidade

A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, disse ela em um post no Twitter.

A declaração de Tata Werneck surgiu após a Record exibir imagens da família dele chorando e se abraçando no hospital.

Tata Werneck fala de Paulo Gustavo - Crédito: Reprodução / Twitter
Tata Werneck fala de Paulo Gustavo – Crédito: Reprodução / Twitter

Paulo Gustavo teve uma piora significativa em seu estado de saúde no último domingo, 02/05. Ele sofreu uma embolia e seu estado foi classificado como extremamente grave.

Boletim médico completo

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. E, nas últimas 24 horas, surgiram complicações graves. Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem.  Hoje, dia 03/05, a assessoria de imprensa do ator emite novo boletim médico informando que:

Publicidade

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade.”

A família do ator continua agradecendo todo o carinho. E pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível“.

Publicidade