Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tássia Camargo relembra morte da filha: ‘Fico a rezar para o meu anjo dourado’

Atriz fez um post em homenagem a pequena, Maria Júlia

Tássia Camargo - reprodução-instagram
Tássia Camargo - reprodução-instagram

Tássia Camargo recorreu a suas redes sociais neste domingo, 01/11, para relembrar a morte da filha, Maria Júlia. A atriz, que mora em Portugal, escreveu um post emocionante em que contou que não sairá de casa na próxima segunda-feira, dia de finados, no Brasil e que ficará em oração.

Amanhã dia de finados. Perdi Maria Júlia, minha filha, em janeiro de 1996. Para quem perdeu um filho este dia é interminável. Amanhã não sairei de casa. Fico a rezar para o meu anjo dourado, para o meu pai, à minha mãe e tantos outros entes queridos”, escreveu.

Ela continua: “ A rezar por todos os mortos covid, de fome, por problemas cardíacos etc etc. Fique em casa. Mais conscientização”, ressaltou

E finaliza: “Detalhe: Minha filha morreu por causa de um vírus e na época não tinha um surto ou pandemia, tínhamos a vacina e mesmo assim o vírus destruiu com a vida dela e com a minha. Pensem nisto. Obrigada”, publicou.

A menina morreu no dia 14 de janeiro de 1996, aos 2 anos de idade, vítima de uma doença rara, a rubéola congênita tardia.