Publicidade
Taís Araujo parabeniza Dandara Mariana. Foto: Reprodução/Instagram
Taís Araujo parabeniza Dandara Mariana. Foto: Reprodução/Instagram

Disputando a final com Paolla Oliveira e Rodrigo Simas, Dandara conquistou o terceiro lugar na competição

Taís Araujo homenageou Dandara Mariana após a final da Super Dança dos Famosos e deixou os fãs encantados. Assim, neste domingo, 29/08, Taís publicou diversas fotos da colega e a parabenizou pelo desempenho na competição.

Publicidade

“Ela dança muito! Ela tem técnica, elegância, graça… além de nos encantar com seu talento. A primeira vez que participou do Dança dos famosos ela ficou em segundo lugar, estava disputado, mas acho que ela merecia o primeiro lugar. Agora no Super Dança ela teve apresentações lindas, emocionantes e ficou em terceiro lugar, numa disputa onde todos dançavam muito bem”, assim iniciou.

Então, continuou: “Tudo isso pra dizer que, apesar de não ter conquistado o primeiro lugar, Dandara Mariana conquistou o coração de todos nós e provou, mais uma vez, que seu talento está acima de qualquer competição. Obrigada @dandaramariana por me inspirar com todo o seu talento. Viva a Danda”.

Ainda mais, encantada com o carinho de Taís Araujo, Dandara Mariana agradeceu nos comentários da publicação: “Obrigada! Não tenho palavras para descrever toda essa onda de amor”.

Por fim, vale destacar que além da atriz, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas disputaram a final da competição. Assim, desta forma, após uma votação acirrada, Paolla foi consagrada a grande campeã, deixando Simas em segundo e Dandara em terceiro.

Publicidade

++ Paolla Oliveira é a campeã da Super Dança dos Famosos

Publicidade