Publicidade

Suzanna Freitas abre o jogo e explica relação de Kelly Key e Latino: ‘Não se falam’

Filha única do casamento de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas refletiu sobre o motivo pelo qual os pais não se falam mais

Suzanna Freitas. Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 18/01, Suzanna Freitas decidiu matar a curiosidade dos seguidores sobre a relação de Kelly Key e do cantor Latino.

Publicidade

Isso porque, ao aderir a brincadeira do verdade ou mentira, ela foi questionada se os pais não se falam mais: ”Que tua mãe e teu pai não se falam?”, perguntou o fã.

Em vídeo, ela confirmou que não existe diálogo entre os dois, mas esclareceu que não seria algo motivado por intrigas do ex-casal. “Sim, é verdade, não se falam. Mas não porque são brigados ou algo do tipo, mas porque é desnecessário“, revelou.

Quando eu era menor, aí sim tinha necessidade, mas agora que eu já sou mais velha, vão se falar para quê? Não tem necessidade”, analisou ela, que deu uma risadinha ao final.

Recentemente, Suzanna também esclareceu rumores de uma possível briga com Latino. A influenciadora confessou não se sentir confortável em expor, mas afirmou que a relação entre pai e filha vem sendo construída com o tempo.

Publicidade