Publicidade

Suzana Alves sobre cabelos brancos: ‘Ato de desapego estético e químico’

A atriz escreveu um relato sobre sua experiência

Suzana Alves - reprodução - instagram
Suzana Alves – reprodução – instagram

Suzana Alves entrou para o time das famosas que optaram por assumirem os fios brancos durante a quarentena. A atriz escreveu um relato sobre o processo de transição e ressaltou que a cada dia que passa tem se desapegado da obrigação de esconder os cabelos brancos.

Publicidade

“Essa transição está mudando tudo dentro de mim! Eita revolução intensa e gostosa ao mesmo tempo! Nunca pensei que um simples ato de desapego estético e químico, fosse interferir em uma grande consciência interna e brilhante dentro e fora de mim!”, revelou.

Ela segue dizendo: “A cada mês surgindo um cabelo mais puro e natural, sem cortar para não romper com a transição, que está me deixando mais paciente, menos ansiosa e vivenciando cada fase, cada pulsação, cada julgamento, cada crítica, sem me afetar com os negativos alheios e sim a me amar ainda mais! Quem aí entende do que eu estou falando? Levanta a mão!”, escreveu na legenda.

Ao que tudo indica, muitas seguidoras também aderiram a esse processo. “Eu entendo! Estou em transição capilar também…larguei o alisamento! Pura raiz. Me sentindo livre e libertada”, escreveu uma fã. “Está linda. Amando esse novo cabelo também. Estou tentando deixar o meu todo branco. Obrigada pelo incentivo”, agradeceu outra. “Linda! comecei a seguir você ha pouco tempo, amando te ouvir!”, revelou a fã.

Publicidade