Publicidade
Suzana Alves - reprodução - instagram
Suzana Alves – reprodução – instagram

Atriz escreveu um desabafo nas redes sociais

Desde que assumiu os cabelos brancos, Suzana Alves tem enfrentado alguns desafios. Dessa maneira, a atriz contou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, 07/06, que tem sido considerada mais velha do que é por conta disso.

Publicidade

Logo após, ela escreveu um desabafo na web. “Porque será que aos 42 anos estou sendo chamada de coroa? Será que é porque deixei meu cabelo sem tinturas? Natural? Kkkkkkk claro! Ou 4.2 já consideramos mesmo uma mulher coroa?”, questionou ela.

Depois, ela segue dizendo: “Qualquer dar resposta eu agradeço, a coroa é um símbolo lindo, que representa O poder da mulher, uma rainha! Mas todas as mulheres os São, com seus cabelos tingidos ou não! Devemos acreditar no nosso potencial e em quem somos, na mulher que Deus sonhou para sermos mesmo antes da nossa concepção!”, afirmou.

A atriz então finaliza: “Não se compare a ninguém e não deixe nada e nem ninguém te influenciar negativamente, ninguém tem esse poder, a não ser, que você não tem as rédeas da sua própria vida ou ainda não teve um encontro pessoal com Deus e com você mesma! Voe mulher para os braços de quem te fez e te conhece! Lá, ele vai revelar a sua verdadeira essência e história! Amo vocês! Ótimo dia!”, desejou.