Publicidade
Susana Werner e Julio Cesar - Crédito: Reprodução / Instagram
Susana Werner e Julio Cesar – Crédito: Reprodução / Instagram

Susana Werner relembra quando abandonou a carreira de atriz: ‘Eu ganhava mais do que ele’

A atriz Susana Werner relembrou o seu passado com o marido, o goleiro Julio Cesar. Ela contou sobre quando decidiu deixar de lado a carreira como atriz de novelas para se dedicar ao sonho do marido de jogar na Europa. Em entrevista ao podcast Parolar, a artista lembrou da época em que seguiu o sonho dele.

Publicidade

“Imagina se eu tivesse me colocado para baixo porque eu deixei de ser a Susana Werner quando eu conheci o Júlio para viver o sonho dele de ser jogador de futebol. Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei o meu casamento. Ele morou no meu apartamento”, disse ela.

Por fim, ela brincou sobre o sucesso dele em campo após a decisão familiar. “Mas, eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha, e eu não podia jamais dizer: “Não, peraí, eu vou fazer novela e você vai ser jogador de futebol”. Não. Falei:“Vamos embora. Vamos embora nesse sonho aí”. A gente brinca para caramba, fala que o Júlio é o meu plano de previdência, que deu certo“, afirmou ela, que vive em Portugal.

++ Juliano Cazarré rebate após rumor de que teria recusado vacina

Publicidade