Publicidade
Susana Vieira
Susana Vieira – Crédito: Reprodução / Instagram

Durante sua divertida participação no Se Joga deste sábado, a atriz Susana Vieira declarou: ‘Tô com uns três, quatro paquerinhas’

Susana Vieira deu vários conselhos afetivos durante o programa Se Joga deste sábado, 24/07, na Globo. Em conversa descontraída com os internautas, a atriz ainda revelou como está a sua vida amorosa atualmente.

Publicidade

Dessa forma, no quadro Susana Sem Filtro, a veterana falou com naturalidade sobre a sua vida amorosa no período da pandemia de Covid-19.

“Meu amor, quer uma coisa pior do que a pandemia para não beijar na boca?”, brincou ela, ao ser questionada por um internauta por que existe tanta pessoa solteira nesse momento.

“Acho normal ter medo, eu uso duas máscaras. Paquerar na internet até vou confessar para vocês. Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo, vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro”,  disparou ela, na lata.

E, então, completou, de modo divertidíssimo, ao revelar que mantém suas paqueras em dia: “Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas. Mas tem uma hora que dou um basta”.

Publicidade