Publicidade

Sucesso na web, Pequena Lô desabafa após sofrer preconceito por deficiência: ‘Não venha desmerecer’

Influenciadora está recebendo ataques preconceituosos devido uma síndrome nunca identificada

Sucesso na web, Pequena Lô desabafa após sofrer preconceito por deficiência: ‘Não venha desmerecer’. Créditos: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 27/11, Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lô, usou suas redes sociais para desabafar sobre um situação delicada que passou.

Publicidade

Isso porque, sucesso cada vez maior no TikTok do Brasil, ela revelou que vem enfrentando críticas sem fundamento e por vezes preconceituosas por ser uma pessoa com deficiência.

Vi um comentário esses dias, de uma pessoa falando que meu trabalho só está sendo reconhecido por eu ser uma pessoa com deficiência, e não em relação a talento. Ah gente, por favor, né? Se você não descobriu o seu talento, não venha desmerecer o dos outros“, disparou no Twitter.

Em seguida, Lorrane revelou seu sonho com trabalhos na internet. “Não é porque nós somos PCDs que nós não somos capazes de realizar aquilo que queremos. Cuida do seu e deixa o outro conquistar o dele, eu hein! Passar bem“, completou ela, que ganhou apoio dos seguidores.

Em seu perfil do Instagram, Pequena Lô já conta com mais de 2 milhões de seguidores e quase 3 milhões na plataforma de vídeos do TikTok.

Publicidade