Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Sorocaba surge em clima de romance com Biah Rodrigues

Sorocaba e filho, Theo
Sorocaba e filho, Theo. Reprodução/ Instagram

Sorocaba e Biah Rodrigues aparecem abraçadinhos em dia na praia

O cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, encantou a web nesta sexta-feira, 21/05, com sua nova publicação nas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, ele compartilhou um clique fofíssimo com a esposa, Biah Rodrigues.

Na imagem, os dois apareceram abraçadinhos durante viagem. “Dia de folga“, escreveu o sertanejo na legenda.

Logo depois, os fãs do casal lotaram os comentários de elogios: “Amo! Lindos demais”, “Que maravilhosos”, “Muita felicidade para vocês”, “Melhor lugar do mundo”.

Sorocaba surge em clima de romance com Biah Rodrigues
Sorocaba surge em clima de romance com Biah Rodrigues. Reprodução/ Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues celebram o aniversário do filho

O cantor Sorocaba e a influencer Biah Rodrigues capricharam na decoração da festa de aniversário de 1 ano do filho, Theo.

Assim, a celebração aconteceu na propriedade da família e teve o tema de Fazendinha do Theo, com direito a bolo decorado com animais.

Portanto, a festa contou apenas com a presença da família mais próxima e aconteceu no haras deles. “A estrutura vai ser uma festa grande, porém, somente para os familiares. Estamos fazendo justamente para registrar o momento. Mas, conscientes das restrições devido ao momento que estamos vivendo”, disse a mamãe coruja, por fim.

Recentemente, Biah Rodrigues passou por uma cirurgia para a correção de uma antiga rinoplastia, mas apesar da boa recuperação, parece que o tempo longe do filho foi difícil.

Isso porque, a esposa de Sorocaba ainda está amamentando o pequeno Theo e revelou estar com dificuldades para descansar por conta de dores nos seios. “Definitivamente não consigo dormir. Logo eu que durmo tão bem!”, disse ela nos stories do Instagram poucas horas depois da cirurgia.

Assim, mais tarde, Biah apareceu amamentando o bebê e revelou um alívio. “Hoje cedinho pedi para que a minha sogra trouxesse ele, não aguentava a saudade e meu seio estava uma pedra! Literalmente. Entendedores entenderão!”, afirmou.

Em seguida, ela explicou que a amamentação foi liberada pela pediatra, visto que a medicação que está tomando é compatível: “E mesmo sabendo que eram todos compatíveis, tirei o primeiro leite após o procedimento e descartei! Só amamentei 10 horas após a cirurgia!”, completou, por fim.