Publicidade

Solange Almeida celebra aniversário do filho com cliques inéditos: ‘Um pouco na nossa história’

A cantora relembrou cliques antigos para comemorar o aniversário do herdeiro, que está completando 21 anos de idade: ‘Um grande homem’

Solange Almeida e Rafa Almeida
Solange Almeida e Rafa Almeida – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 02/10, é dia de festa para a família de Solange Almeida! Hoje é aniversário do filho da cantora, Rafael, que está completando 21 anos de idade.

Publicidade

Através do Instagram, Solange surpreendeu seus seguidores ao compartilhar diversas fotos antigas do herdeiro: “Filho, mais um ano comemorando a sua vida, é o 7.665 dia que agradeço a Deus por ter me dado a dádiva de ser sua mãe”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Nesse carrossel de fotos têm um pouco na nossa história, história essa que se fosse para contar não teria dia e hora pra acabar, afinal somos tão presentes na vida do outro. Quero falar de novo o que te digo todo os dias: que Deus te proteja e te livre de todo mal, te faça feliz, e que você honre todo o esforço que fiz para te fazer um grande homem“, finalizou.

Não demorou muito para a cantora e o filho receber uma chuva de elogios: “Vocês só vão ficando mais lindos”, “Melhor é ver a evolução de mãe e filho”, “Lindos”, “Tempo voa”.

Publicidade