Publicidade

Simone revela que gosta de parcelar compras: ‘Tudo em 12 vezes’

Em vídeo, a cantora contou detalhes sobre a sua forma de pagamento e afirmou que se pudesse parcelaria até as contas de luz e água

Simone
Simone

A cantora Simone, da dupla com Simaria, gravou junto com a irmã um vídeo para o seu canal do Youtube e fez revelações sobre a forma de pagamento que utiliza para as compras. A artista disse que ama parcelar. “A rainha da parcela”, confirmou Simaria.

Publicidade

“Por exemplo, antes de viajar, eu compro a passagem, parcelo em 12 vezes e viajo. Os parques? Em 12 vezes. Aqui eu tenho condições de parcelar”, contou a cantora. 

Simone continua e acrescenta: “Vou comprar um carro e parcelo também! Tudo aqui em casa é parceladinho. Se pudesse, parcelaria até as contas de luz e de água. Seguro do meu carro? Parcelado. Panela, prato? Parcelado”, detalha.

A cantora relata que a irmã já é bem diferente dela. “Simaria é uma pessoa muito organizada na vida. Ela gosta de pagar as coisinhas dela à vista e não ficar devendo a ninguém. Se ficar devendo, ela nem dorme. Eu não estou nem aí. Se eu morresse, quem estava lascada era a família pra pagar as contas. A escola dos filhos dela, ela vai lá e paga o ano todo. Eu parcelo. Simaria vai comprar um carro e prefere juntar o dinheirinho dela”, compara.

Para concluir, Simone enfatiza que não está incentivando ninguém a fazer igual a ela. Não estou incentivando você a se endividar, pegar seu cartão e estourar. Pelo amor de Jesus! Eu faço isso porque sei das minhas economias e sei que vou dar conta de juntar aquelas parcelinhas no mês e pagar minhas continhas”, alerta.

Publicidade