Publicidade
Simone, dupla de Simaria
Simone, dupla de Simaria. Reprodução/ Instagram

Simone explode fofurômetro ao registrar momento encantador de Kaká Diniz com a filha caçula, Zaya

Simone, da dupla com Simaria, e Kaká Diniz estão radiantes com a chegada da filha caçula, Zaya. Na última terça-feira, 20/04, a cantora registrou nas redes sociais um momento fofíssimo do marido com a herdeira.

Publicidade

Nas fotos, Kaká derreteu a web ao aparecer com a garotinha no colo. Então, a mamãe coruja escreveu na legenda: “Chamego do papai”, disse, por fim.

Logo depois, os fãs da família lotaram os comentários de elogios: “Que linda, tá muito fofa”, “Princesa”, “Muito fofa, tô apaixonada”, “Zaya é linda demais”.

Simone mostra marido com a filha caçula
Simone mostra marido com a filha caçula. Reprodução/ Instagram
Simone procura médico após 50 dias de sangramento pós-parto

Na última semana, Simone precisou buscar ajuda de um médico após um sangramento pós-parto. Isso porque, desde que a cantora deu à luz sua filha Zaya, no final de fevereiro, sua menstruação não cessou.

Publicidade

Então, através das redes sociais, Simone contou que estaria passando no médico para ver o problema, que estaria afetando sua relação sexual com o marido.

“Dormi bastante hoje porque acordei bastante com a Zaya na madrugada, fiquei cansadinha e estiquei um pouquinho o sono. Aproveitei para vir no meu doutor para dar uma olhadinha e ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Pois eu vim resolver”, disse.

Logo depois, o médico da cantora apareceu nas imagens e deu o diagnóstico. De acordo com o doutor, o sangramento é normal depois do parto e está tudo certo. “Kaká, três dias e está liberado!”, brincou ele.

Publicidade

Por fim, Simone celebrou a boa notícia: “Olha! Depois eu conto para vocês! A glória vai chegar! Obrigada doutor!”, festejou.