Publicidade
Simone faz tour na mansão dos Estados Unidos
Simone faz tour na mansão dos Estados Unidos – Créditos: Reprodução/Instagram

Repleta com personagens da Disney, Simone anunciou que sua casa luxuosa em Orlando pode ser alugada

Nesta quarta-feira, 23/06, Simone surpreendeu os fãs ao mostrar detalhes de sua mansão nos Estados Unidos. Isso porque, a cantora colocou a propriedade para ser alugada enquanto está no Brasil e anunciou a novidade aos fãs.

Publicidade

Assim, ela aproveitou para fazer um tour na casa luxuosa e compartilhou uma série de vídeos nos stories do Instagram. Nos registros, a dupla de Simaria leva os seguidores para conhecerem o salão de jogos, sala de brinquedos e a cozinha da casa.

Além disso, a residência ainda conta com cerca de oito quartos decorados, uma piscina particular com vista para o jardim e área de descanso. A atenção, por outro lado, é voltada aos dormitórios dos filhos da artista, que ganhou a temática de diversos personagens da Disney. Entre eles, Star Wars, Harry Potter, O Rei Leão e Aladdin.

“Gente, vocês viram que lindo?”, comentou Simone ao disponibilizar o link para os fãs que quiserem passar um período na mansão. Por uma noite no local, a estrela está cobrando 311 dólares, que vale cerca de R$ 1.500.

Publicidade