Publicidade

Simone faz plástica nos seios: “vou virar o ano turbinada”

Irmã de Simaria também mostra decoração de Natal da sua casa

Simone
Simone fará shows da virada em Fortaleza Foto: Reprodução Instagram

Simone, da dupla Simone e Simaria, vai entrar 2020 mais bonita. Ela contou, em seu perfil no Instagram, que fez uma plástica nos seios, para corrigir uma outra cirurgia, feita há quatro anos, quando nasceu seu filhio, Henry. “Quando eu engravidei do Henry, os meus seios caíram. Eu fui a uma médica e fiz a cirurgia e tudo bem. Passaram-se quatro anos, e o meu seio do lado esquerdo cedeu. Ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?”, explicou Simone, nos stories de seu Instagram.

Publicidade


Na virada do ano, ela e a irmã estarão em Fortaleza, fazendo shows, mas completamente repaginada. “Já está tudo bonitinho, durinho, está muito fofo…estou muito feliz porque realmente estava precisando. E agora, estou eu aqui, vou virar o ano turbinada, com jeitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais a gente se sentir bem. Dei uma repaginada na coleguinha, para entrar 2020 abençoadíssimo”, continuou.


Em seus stories, Simone também mostrou a decoração externa de Natal da sua casa. “No Natal, todo mundo veio para a frente da minha casa bater foto. Eu estou amando. Nunca tinha feito uma coisa tão bonita”, explicou.