Publicidade
Simone - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone – Crédito: Reprodução / Instagram

Após perder peso, Simone coloca macacão justíssimo e celebra boa forma

A cantora Simone, da dupla com Simaria, está feliz com o resultado do seu esforço para perder peso. Nesta semana, ela contou que já conseguiu vestir um antigo macacão justíssimo que não servia mais. Agora, a artista fez até uma selfie com o look.

Publicidade

Na foto, ela posou com o macacão coladinho e ostentou suas curvas impecáveis. “Galera, já podem fazer a montagem. Quem lembra deste macacão? A gente tem as roupinhas antigas… Tem que guardar para usar um dia! É isso aí”, comemorou. Recentemente, Simone contou que quer eliminar 15 quilos.

++ Simone Mendes e Kaká Diniz desmentem rumores de crise no casamento

Simone surge com macacão que não estava servindo - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone surge com macacão que não estava servindo – Crédito: Reprodução / Instagram

Processo de emagrecimento

A cantora Simone, da dupla com Simaria, contou para os fãs que começou um tratamento para emagrecer e a decisão foi tomada pensando em sua saúde e bem-estar. Nas redes sociais, ela contou que já eliminou alguns quilos, mas ainda não quer revelar os números.

Eu ainda vou contar todos os detalhes, mas não vai ser agora. Eu ainda tenho que perder alguns quilos, já foram muitos embora. Mas eu ainda tenho muito o que fazer. Estou vendo o que fazer para a próxima etapa”, contou.

Publicidade

Então, a estrela disse que estava enfrentando dificuldades no dia a dia por causa do peso a mais. “Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse”, afirmou.

Por fim, Simone garantiu que a decisão de emagrecer partiu dela mesma, e que não teve pressão externa. “Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha”, contou.

Publicidade