Publicidade

Silvio Santos se recusa a falar em biografia de Elke Maravilha, diz colunista

Para colunista, Silvio Santos guarda mágoas da ex-jurada do SBT após conflito, e por isso se recusou a conceder entrevista à escritor de biografia

Silvio Santos se recusa a falar em biografia de Elke Maravilha, diz colunista. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 24/04, a coluna de Fefito, do UOL, relevou que Silvio Santos supostamente ainda guardaria mágoa de Elke Maravilha (1945 – 2016). Isso porque segundo o colunista, o Silvio teria recusado dar seu depoimento sobre a ex-jurada para uma biografia.

Publicidade

A causa do conflito entre os dois, teria início antes mesmo da época do ‘Show dos Calouros’, e aparece no livro ‘Mulher Maravilha’, onde Chico Felitti reúne episódios da vida e carreira de Elke.

Procurado pessoalmente pelo escritor, o dono do SBT foi o único a recusar o convite: “Ah, a Elke? Que maravilha. O que eu tenho pra falar sobre ela? Absolutamente nada”, disparou.

O conflito

Segundo o colunista, intriga entre apresentadores aconteceu porque após deixar o programa de Chacrinha na Tupi por falta de verba, Elke pediu emprego à Silvio. Contratada, já nos anos 70, ela era rebelde, criticava o programa e não atendia sinais do patrão para votar nos participantes que Silvio queria que ganhassem.

Anos depois, deixou o SBT e desagradou Silvio ao voltar para Chacrinha. Com a morte do apresentador, entretanto, Elke voltou a pedir emprego ao dono do SBT, que cedeu à ela.

Publicidade

Elke chegou a ser promovida na emissora, e passou a comandar um programa só dela, no entanto, continuava a ignorar bilhetes do patrão e pedia mudanças de figurino. Além disso, frequentemente fazia entrevistas envolvendo temas como homofobia e racismo. Um dia ao sair da casa de Loão Lobo, Elke torceu o pé e teve que se afastar do SBT. Ao voltar, dias depois, ela descobre que perdeu o programa, que embora recebia bastante audiência, não durou seis meses.

Após isso, a ex-jurada mostrava mágoas pelo apresentador em entrevistas, o que se mostrou recíproco pela parte de Silvio, e dura até os dias de hoje.

Publicidade