Publicidade
Sheila Mello compartilha foto da filha quando bebê
Sheila Mello e a filha, Brenda Scherer – Crédito: Reprodução / Instagram

A dançarina surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto da filha Brenda Scherer quando ainda era bebezinha

Sheila Mello encantou a web nesta segunda-feira, 13/09, ao mostrar uma foto rara de sua filha, Brenda Scherer. Nas redes sociais, ela postou uma foto de quando a menina ainda era uma bebê e surpreendeu os fãs.

Publicidade

Assim, ao compartilhar a recordação, a mamãe coruja escreveu uma linda mensagem para a pequena, que abriu o sorriso banguela para a foto.

“Uma foto que nunca postei por aqui, mas que deixo guardadinha no coração! Lembranças como essa me tornam uma mãe babona: sim ou claro?”, declarou a artista.

Por sua vez, Sheila Mello recebeu uma enxurrada de elogios na postagem, pois deixou os internautas babando pela mocinha dos olhos azuis.

“Meu Deus que linda”, escreveu uma fã. “Linda demais”, disse outra. “Iti malia”, brincou uma terceira. “Muito fofa”, comentou uma quarta.

Publicidade

Recentemente, a musa também arrancou elogios dos fãs ao celebrar a vida com uma foto belíssima na praia, com uma linda paisagem e usando um biquíni fio-dental. “Se essa foto tivesse uma música, qual você escolheria?”, disse ela, na ocasião.

Em seguida, confira a foto da pequena Brenda Scherer.

++Sheila Mello exibe tatuagem no quadril e explica significado

Publicidade