Publicidade
Noemi Gerbelli - Crédito: Reprodução / SBT
Noemi Gerbelli – Crédito: Reprodução / SBT

Família de Noemi Gerbelli vai autorizar a doação de órgãos para seguir o desejo da atriz

Nesta quinta-feira, 02/12, o SBT lamentou a morte da atriz Noemi Gerbelli, que partiu aos 68 anos. Ela marcou uma geração ao interpretar a diretora Olívia na novela Carrossel. A artista faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar. Há poucos dias, ela sofreu um AVC, mas já estava em casa com a família.

Publicidade

Em nota, a assessoria de imprensa da emissora informou que a família vai autorizar a doação de órgãos e não deverá fazer um velório, já que era o desejo dela.

“É com profundo pesar que o SBT lamenta o falecimento da atriz Noemi Gerbelli, de 68 anos, na noite desta quarta-feira, 01 de dezembro, em decorrência de uma embolia pulmonar. Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito. Carismática, bem humorada e carinhosa, Noemi era muito querida pelos colegas e amigos do SBT, que prestam toda a solidariedade à filha Bianca, a sobrinha Vanessa Gerbelli, aos amigos e familiares, desejando que Deus os conforte neste momento. Em mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo, a atriz fará a doação de seus órgãos. Não haverá velório, ela será cremada em cerimônia reservada aos familiares.”, informou a assessoria de imprensa do SBT.

Ao longo de sua carreira, Noemi atuou em projetos como Presença de Anita, Os Normais, A Favorita, Sansão e Dalila, Carinha de Anjo, Carrossel e Deus Salve o Rei.

Publicidade