Publicidade
Sasha Meneghel e João Figueiredo- Crédito: Reprodução/ Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo- Crédito: Reprodução/ Instagram

Sasha Meneghel posta clique em seu Instagram ao lado do marido João Figueiredo enquanto estão de férias nos Estados Unidos

Sasha Meneghel dividiu um momento encantador com seu marido João Figueiredo na noite da última segunda-feira, 28/06.

Publicidade

Ela postou um clique toda apaixonada onde trocava carícias com o amado. “Nós”, escreveu ela na legenda. Assim, nos comentários, os fãs exaltaram a beleza do casal. “Lindos! Quanto amor em uma foto só”, disse um morrendo de amores. “Ai como são fofinhos”, escreveu outro.

Além disso, o casal está passando um tempo nos Estados Unidos. O casal estava de férias em Orlando e agora foram para Nova York, onde Sasha estudou.

Xuxa fala de casamento de Sasha

Xuxa Meneghel abriu o coração e falou sobre o casamento da filha, Sasha e relembra que nunca se casou.

Publicidade

Em live comandada por Jojo Todynho, ela afirmou que está feliz pela filha. “Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida”, afirmou ela.

Além disso, a apresentadora contou que Sasha queria uma festa, mas foi responsável e adiou os planos. “Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer. Ela foi passar a lua de mel num lugar incrível e agora está lá em Nova York, cuidando das coisas dela, que desde que ela se formou, durante a pandemia, ela não voltou para lá”, disse a apresentadora.

Assim, a apresentadora também contou que está ansiosa para um netinho, porém respeita a decisão do casal. Mas adoraria ter um neto.

Publicidade