Publicidade
Sarah Poncio chora ao ser acusada de tratar diferente o filho adotivo
Sarah Poncio chora ao ser acusada de tratar diferente o filho adotivo –

Sarah Poncio não conteve as lágrimas ao desabafar sobre críticas pela maneira como trata seus três filhos: “Absurdo”

Nesta última terça-feira, 12/10, Sarah Poncio usou suas redes sociais para se pronunciar sobre críticas que está recebendo recentemente. Isso porque, ao publicar vídeo em família, ela foi acusada de tratar de forma diferente seu filho adotivo, Josué, dos biológicos, José e João.

Publicidade

Assim, a influenciadora não conteve as lágrimas ao falar sobre o episódio. No momento em questão, ela estava entregando presentes de Dia das Crianças para os pequenas, quando alegaram que estaria dando menos atenção a Josué.

“Postei o vídeo com as crianças, porque estou o final de semana inteiro sem eles, que estão na casa do pai. E como é Dia das Crianças, quis comprar presentes para todo mundo. Graças a Deus tenho uma relação ótima com o Jonathan (ex-marido) e quis levar para eles, mas as pessoas cismam em ver coisas e me mandam coisas absurdas. Alegando algo que não têm fundamento, começou.

Então, ela relembrou o processo que enfrenta pela guarda do pequeno ao falar sobre o amor de mãe: “Pelo amor de Deus, que tipo de mãe passaria por um processo demorado, arriscado e doloroso se não amasse e cuidasse? Ou passaria por tudo isso para depois fazer distinção entre filhos e tratar mal? Me fere muito”.

++ Sarah Poncio explica decisão de colocar silicone após cirurgia

Publicidade

Por fim, ela destacou seu carinho e mandou um recado aos críticos: “Eu o amo, ele é meu filho e eu vou fazer de tudo por ele, para ele se sentir amado, para ele se sentir bem. Tudo que eu faço para um, eu faço para o outro, eu tenho o maior zelo do mundo. Acho ridículo ter que vir aqui falar uma coisa óbvia”, desabafou.