Publicidade
Sarah Andrade revela que pretende fazer cirurgia plástica. Foto: Reprodução/Instagram
Sarah Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB contou que antes de entrar no reality cancelou um procedimento estético por estar com medo

Sarah Andrade, participante do BBB21, revelou o desejo de fazer cirurgia plástica. Em entrevista ao Gshow, a sister falou sobre a importância da imagem e confessou que cancelou um procedimento por medo de complicações na recuperação.

Publicidade

Assim, ela contou: “Quero fazer mudanças estéticas sim. Inclusive, eu já estava com uma cirurgia marcada antes do Big Brother, mas acabei cancelando porque fiquei com medo de não me recuperar. Espero poder em breve retornar a esse desejo”. 

Ainda mais, Sarah falou sobre a importância de cuidar da imagem e explicou que conta com a ajuda de uma equipe. “A imagem é muito importante e fala muito sobre mim. Mas preciso me sentir confiante e confortável. Por isso, tenho recorrido a ajuda de profissionais de diferentes áreas e montei uma equipe para me ajudar“, finalizou.

Por fim, a ex-BBB confirmou que já fez outros procedimentos como tratamento para varizes e botox.  Assim, vale lembrar que recentemente Sarah Andrade se submeteu a novos procedimentos cirúrgicos após a saída do BBB21. Assim, a consultora de marketing fez uma harmonização facial com o mesmo profissional que cuida do rosto da cantora Gretchen.

Publicidade