Publicidade
Lucas Lima e Sandy. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lima e Sandy. Foto: Reprodução/Instagram

Completando mais um ano de vida, Lucas Lima ganhou uma emocionante declaração da esposa

Sandy encantou a web ao publicar uma homenagem de aniversário para o marido, Lucas Lima. Celebrando mais um ano nesta segunda-feira, 11/10, o músico ganhou uma declaração da esposa nas redes sociais. Então, na publicação, ela destacou sua admiração por ele e não economizou elogios.

Publicidade

“Hoje é dia desse cara aí… Meu parceiro, meu amigo, meu namorado, amor da minha vida. E eu amo comemorar o aniversário dele, porque é sempre uma FESTA! Mesmo se estivermos só nós dois. Ele não perde essa alegria de criança, tão linda e contagiante… e que eu amo ver de perto, amo compartilhar. É inspirador”, iniciou.

Assim, seguiu a declaração: “Aliás, meu amor, você me inspira em tanta coisa… Me ensina tanto! É lindo te assistir ser feliz. Se depender de mim, eu nunca vou deixar esse brilhinho infantil dos seus olhos sorridentes se apagar, tá? Feliz dia, feliz vida, Lucas Lima! TE AMO”.

Ainda mais, vale lembrar que em setembro o casal celebrou aniversário de casamento e Sandy usou as redes sociais para comemorar a data especial. “Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno… A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo”, assim ela declarou.

++ Sandy se declara em mensagem emocionante ao pai, Xororó: ‘Meu herói’

Publicidade