Publicidade
Sammy Lee - Crédito: Reprodução/ Instagram
Sammy Lee – Crédito: Reprodução/ Instagram

Sammy Lee desabafa sobre sua separação com Pyong Lee, comenta boatos que ele estaria morando na sua casa e cita perda de sua mãe

Sammy Lee desabafou sobre a perda de seu casamento na noite desta quarta-feira, 21/07. 

Publicidade

Assim, a influenciadora contou que está sendo difícil passar pelo fim de seu relacionamento com Pyong Lee e o falecimento de sua mãe. Podemos lembrar que começaram rumores que Pyong ainda estaria vivendo na casa com a ex.  

Além disso, Pyong continuará na casa para poder viver com seu filho, Jake Lee. “Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do casamento está sendo muito difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui…”, afirmou ela.

Mesmo abalada com toda situação, Sammy postou um breve agradecimento pelo apoio que vem recebendo. “Obrigado pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Eu amo vocês”, encerrou.

Desabafo de Sammy - Crédito: Reprodução/ Instagram
Desabafo de Sammy – Crédito: Reprodução/ Instagram

Relembre o fim do casamento de Sammy Lee com Pyong Lee

Sammy Lee usou as redes sociais para anunciar o fim do casamento com Pyong Lee. Na madrugada desta terça-feira, 20/07, a influencer confirmou a separação, após imagens do hipnólogo com outra mulher, apontada como Antonella Avellaneda, debaixo do edredom durante gravação do reality show Ilha Record.

Publicidade

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, assim iniciou o desabafo.

Além disso, na sequência a influenciadora anunciou o fim do casamento: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.

Ainda mais, vale destacar que Sammy confirmou a decisão horas depois da Record divulgar a chamada do novo reality, Ilha Record, com cenas que flagram o marido da influencer com outra participante. Assim, após a decisão da esposa, Pyong deletou as imagens de divulgação da Ilha Record de sua conta pessoal no Instagram. 

Publicidade