Publicidade
Sammy Lee - Crédito: Reprodução/ Instagram
Sammy Lee – Crédito: Reprodução/ Instagram

Assessoria de imprensa de Sammy Lee revela diagnóstico após internação às pressas em São Paulo

A influencer Sammy, ex-esposa do hipnólogo Pyong Lee, está internada e sem previsão de alta no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela deu entrada na madrugada desta quarta-feira, 15/09, ao sentir fortes dores no braço.

Publicidade

A assessoria de imprensa dela informou que ela foi diagnosticada com múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Além disso, a influencer faz uso de remédios controlados após iniciar tratamento com psiquiatra por conta de ansiedade, estresse e depressão.

Leia o comunicado completo:

“De acordo com a assessoria de imprensa, Sammy vêm a público esclarecer os últimos fatos a respeito do seu estado de saúde.

Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta.

Publicidade

Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”