Publicidade
Samara Felippo relembra divórcio de Leandrinho: 'Tive muito medo'
Samara Felippo relembra divórcio de Leandrinho: ‘Tive muito medo’ – Créditos: Reprodução/Instagram

Mãe de duas, Samara Felippo abriu o jogo sobre superação após o fim do casamento com o jogador de basquete

Nesta última quinta-feira, 01/07, Samara Felippo deu dicas sobre a superação dos términos ao abrir a caixinha de perguntas nas redes sociais. Isso porque, a atriz foi questionada sobre o fim do casamento com Leandrinho, em 2013, quando teve que encarar a maternidade solo.

Publicidade

Assim, a mãe de Lara e Alicia não hesitou ao revelar detalhes sobre a ocasião. “Eu tive muito, muito medo, mas vim aqui para dizer uma coisa: vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida”, respondeu para a seguidora, que estaria se separando do marido, com quem tem 3 filhos.

Em seguida, perguntaram se a artista ainda teria altos e baixos em relação ao ex. No entanto, ela negou: “Hoje em dia não. Eu lembro que eu vivi meu luto. E eu acho importante viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não. Estou muito bem, obrigada, afirmou.

“Fiquei um ano, mais ou menos, tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores”, revelou.

Mais tarde Samara Felippo também contou que as filhas estão aproveitando as férias ao lado do pai. “Depois de quase a pandemia inteira comigo, o pai delas veio para o Brasil de férias e elas também entraram de férias. Elas foram e eu estou sozinha sem filhos. Dá um vazio? Dá um vazio”, brincou.

Publicidade