Publicidade
Samantha Schmutz - reprodução - instagram
Samantha Schmutz – reprodução – instagram

Atriz publicou lembrou uma foto antiga em que aparece ao seu lado

Samantha Schmütz correu para as redes sociais neste sábado, 14/08, para contar para os seguidores que sonhou com o amigo Paulo Gustavo. Sendo assim, a atriz revelou o episódio e logo após, postou uma foto antiga em que aparece ao seu lado.

Publicidade

Em seguida, ela escreveu: “Esta noite tive a sorte de sonhar com você… foi como nos velhos tempos… Você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó”.

Ela, então, continua: “Que morria de ciúmes dele, eu morava com ela mas passava muito mais tempo com ele. Essa cena se repetiu por muitas vezes uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, hoje essa cena veio me visitar me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma… Esse sonho veio me mostrar que ele continua ao meu lado! Paulo eu te amo e sinto muito a sua falta”, desabafou.

A humorista ainda revela uma curiosidade a certa da foto que compartilhou: “Esta foto foi tirada no CCBB do Rio na estreia de uma peça que eu fazia no começo dos anos 2000 chamada “ O último dia “ que contava a vida do primeiro compositor clássico do Brasil, José Maurício Nunes Garcia, negro, que precisou se tornar padre, para poder estudar música. A peça teve a direção do grande Sérgio Britto e direção musical de @marcelofagerlande – como podem perceber nitidamente na foto, estou vesga de bêbada Amigo … eu Sinto Fortemente sua presença! Obrigada pela visita”.