Publicidade
Sabrina Sato renova visual
Sabrina Sato renova visual – Créditos: Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato surpreendeu a web ao aparecer com um corte diferente de cabelo e arrancou elogios nas redes sociais

Sabrina Sato surpreendeu fãs e seguidores neste domingo, 18/04, ao compartilhar uma série de cliques em que aparece com o visual totalmente repaginado. A musa surgiu com os cabelos bem mais curtos e com a cor diferente.

Publicidade

Então, em seu Instagram, a esposa de Duda Nagle escreveu em legenda do post sobre o que os seguidores acharam da mudança radical, após sequência de cliques. “Curta… e comenta”, disse ela.

Dessa forma, em menos de 1 hora, e até o momento desta nota, a postagem da artista já havia alcançado mais de 184 mil curtidas, bem como diversos fãs e seguidores de Sabrina, rapidamente, comentaram com diversos elogios para a bela.

“Ameiiii”, exclamou uma seguidora. “Sempre se reinventando. Linda, é uma inspiração”, elogiou outra. “Maravilhosa”, comentou uma terceira. “Linda de todos os jeitos”, suspirou uma quarta.

Todavia, vale lembrar que Sabrina Sato foi a escolhida para apresentar o novo reality show da Record TV, cujo nome será A Ilha. Dessa forma, o programa vai reunir 13 famosos em uma olha paradisíaca com provas em equipes, competição e grandes aventuras.

Publicidade
Sabrina muda visual – Créditos: Reprodução / Instagram
Novo look de Sabrina Sato – Créditos: Reprodução / Instagram