Publicidade
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato em férias. Créditos: Reprodução/Instagram

O relacionamento de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle desde 2016, a apresentadora confessou em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal UOL, que ela deseja de se casar com o amado na Marquês de Sapucaí.

Publicidade

“Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso”, confessou a ex-BBB.

A rainha da bateria da Gaviões da Fiel revelou que tem um sonho de colocar o vestido de doida e dar uma festa para celebrar a união com o ator: “Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém.”

Durante o papo com o jornalista, a apresentadora abriu o jogo sobre a vida sexual do casal após a chegada da filha Zoe: “É um assunto sobre o qual o povo não fala. Mas a gente demora muito tempo para voltar a se descobrir mulher de novo, entendeu? Eu me sentia só mãe.”

Publicidade