Publicidade

Romana Novais mostra filha em seu colo e fala sobre sua rotina na UTI neonatal: ‘Cansativa’

A médica também contou que a sua filha caçula com o DJ Alok não precisa mais da sonda para se alimentar e já está aprendendo a se alimentar

Romana Novais – Crédito: Reprodução / Instagram

Ainda internada na UTI Neonatal, Raika já pode sentir o colo da mãe. Romana Novais contou aos seus seguidores que está com a filha desde o incio desta semana.

Publicidade

Em uma publicação realizada na última sexta-feira, 18/12, a médica contou que a rotina é desafiadora, sendo precisa ter calma. “Passando para contar para vocês que eu e a Raika estamos bem. Desde segunda estamos juntinhas. Foi muito emocionante o nosso reencontro. A rotina de mãe de prematurinha em UTI tem sido bem cansativa além de ser tudo muito novo pra gente… então essa semana foi de muito aprendizado. Um dia de cada vez”, escreveu em legenda.

No início do mês, Novais enfrentou algumas complicações da Covid-19, por isso, entrou em trabalho de parto prematuramente. Raika nasceu de 32 semanas de um parto natural. A diferença de idade entre a caçula e Ravi, o primogênito do casal, é de apenas 10 meses.

A médica também compartilhou algumas fotos dessa semana com a filha. Em um momento, a mãe de segunda viagem comenta sobre o método canguru, o qual consiste do contato pele-à-pele entre mãe e filho. Em seguida, ela avisa que a caçula já não precisa mais da sonda e está introduzindo o aleitamento aos poucos.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade