Publicidade

Romana Novais agradece mensagens de fãs após anunciar segunda gravidez: ‘Muito ansiosa’

A médica e o DJ divulgaram nesta última terça-feira, 14/07, a segunda gestação e agradeceram as mensagens de carinho: ‘Nos sentimos especiais’

Romana Novais
Romana Novais – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última terça-feira, 14/07, a esposa de Alok, Romana Novais usou seu perfil das redes sociais para agradecer o carinho de seus fãs após anunciar a segunda gravidez. A médica e o DJ são pais de Ravi, de 6 meses.

Publicidade

Através dos stories de seu Instagram, Romana agradeceu: “Estou aqui para agradecer vocês pelo carinho que a gente recebeu hoje. A gente se sentiu muito especial, muito querido, cada mensagem que a gente leu”, disse ela.

“Vim dizer que aos poucos vou voltando para contar para vocês. Obviamente vou compartilhar tudo com vocês como fiz na gravidez do Ravi. É uma troca muito boa, porque também aprendo muito com vocês”, continuou.

Por fim, a esposa do DJ se mostrou muito ansiosa para a chegada do pequeno: “Hoje vim só agradecer. Estou muito ansiosa pra compartilhar com vocês sobre tudo dessa gestação. Vou falar sobre enjoo, tudo que a gente gosta de falar desse mundo de gestação, as diferenças de gestações. Está completamente diferente. Não dá nem para comparar. Muito obrigada e a gente vai se falando mais. Quero aprender com vocês, que já são mães de dois”, encerrou.

Publicidade