Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Rodrigo Lombardi faz Juliana Paes chorar durante declaração tocante: “Você é incrível”

Os atores fizeram o casal principal na novela ‘Caminho das Índias’, e Juliana Paes não conteve as lágrimas ao ouvir o amigo se declarar

Rodrigo Lombardi faz Juliana Paes chorar durante declaração tocante: "Você é incrível". CRédito: Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 26/05, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi se reuniram em uma live no Instagram. Os dois relembraram alguns momentos da produção da novela ‘Caminho das Índias’, exibida em 2009, na TV Globo, e de ‘A Força do Querer’. Isso porque, juntos fizeram o casal principal da trama, nos papéis de Maya e Raj, na novela de Glória Perez.

A conversa começou com os dois atores falando sobre os sentimentos ao passar longos tempos fora de casa pelo trabalho, além de conversarem abertamente sobre os bastidores de seus trabalhos juntos nas telinhas.

Entretanto, o que mais chamou atenção foi ao final, quando ao encerrar a conversa, o ator provocou lágrimas da atriz. Ele mandou um recado tocante elogiando o talento da antiga colega de elenco, o cotidiano e a sensibilidade da global.

“Ela tem uma predisposição incrível que poucas atrizes têm. Eu já tô nessa há 27 anos e eu acho incrível a maneira com que você consegue atuar com tanto frescor, tanta vontade, com uma maturidade, uma sabedoria“, começou Lombardi.

Eu gostaria que o Brasil todo pudesse sentar com você num bar e comer uma coxinha enquanto conversa. É o melhor papo do mundo, você é uma pessoa que sabe olhar o mundo, que tenta ajudar as pessoas, você tem a palavra de conforto no momento certo e você vai colher muitas coisas mais nessa vida. Você é gigante, você vai ser o horizonte inatingível de muitas atrizes.”

Apenas agradecimentos

Em seguida, ele deixou claro que a declaração era um agradecimento à ela, e que a colega precisava apenas ouvir. “Tô agradecendo, queria que você dormisse com esse carinho meu que é tão pouco pelo que você fez por mim. Você é incrível, tanto comigo como com a dona Zefa do cafezinho. Te amo, você é gigante”, completou ele.

Emocionada, a atriz não segurou as lágrimas e ouviu em silêncio a mensagem do amigo, que encerrou a transmissão com Juliana Paes em lágrimas.

https://www.instagram.com/p/CAq94kaB1-0/